Política de Troca, Devolução e Reembolso
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras online, com possibilidade de variações na loja física. Caso haja divergências de valores nos produtos no site, o preço válido será o do carrinho de compras. Vendas sujeitas a confirmação de estoque e análise e validação dos dados.
Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do Whatsapp ou telefone da padaria. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. E a devolução de outras formas de pagamento será através de transferência bancária para a conta do cliente.